(11)

(11)

(11)

Vistorias Automotivas

Gostou? compartilhe!

Existem diversos tipos de avaliações que podem ser realizadas em automóveis. Cada uma delas com finalidades diferentes, mas sempre se preocupando em dar maior segurança ao proprietário do veículo. Um exemplo que podemos citar são as vistorias automotivas. Esses serviços se preocupam com questões referentes a adulterações, pendências legais e estado de conservação do carro.

A vistoria automotiva pode avaliar itens que comprovam a originalidade do veículo, por exemplo:

• Chassi;

• Motor;

• Câmbio;

• Vidros.

Este serviço tem como principal objetivo a identificação de adulterações que não estejam de acordo com os padrões estabelecidos pelos fabricantes. Com a vistoria automotiva é possível também saber informações sobre o histórico do carro, para saber se há restrições ou pendências que impeçam o veículo de ser comprado ou vendido.

Existem diversos tipos de vistorias, tais como: vistoria para transferência, vistoria cautelar ou de procedência e ainda a vistoria prévia. A indicação é realizada de acordo com a finalidade do processo. Este serviço é exigido no caso de transferência de propriedade, quando o novo proprietário do veículo necessita regularizar a documentação do automóvel. A contratação de um seguro para carros seminovos ou usados também exige a vistoria automotiva. Todos esses tipos de vistorias devem ser realizados por empresas credenciadas de vistorias, as conhecidas ECV.

Vistorias de qualidade para seu veículo é com o Grupo LFA Vistoria Veicular

Entre em contato com o Grupo LFA Vistoria Veicular, conheça os diferentes tipos de vistoria que a empresa coloca à disposição de todos os seus clientes e se surpreenda com o nível de qualidade alcançado pela empresa.