(11)

(11)

(11)

Vistoria

Gostou? compartilhe!

Existem diversos procedimentos que devem ser realizados em diversas situações envolvendo veículos como motos, carros, caminhonetes, caminhões ou qualquer outro tipo de veículo automotor. Esses procedimentos são realizados através de vistorias. Existem diversos tipos de vistorias e cada uma delas possui suas peculiaridades. A seguir podemos conhecer algumas delas:

• Vistorias de transferência: sempre que um veículo é vendido para um novo dono são necessárias as vistorias de transferência. Esta é obrigatória e consiste no levantamento de informações referentes a originalidade das gravações de numerações de chassi e motor, documentação e itens de segurança do veículo;

• Vistorias cautelares: as cautelares são as maiores aliadas na comercialização de um determinado veículo. O laudo das vistorias contém informações sobre a estrutura e integridade do veículo, verificação de histórico de leilões e sinistros e outros itens de segurança e identificação. É a Garantia da qualidade da sua compra ou maior valor da sua venda;

• Vistorias prévias: estas são desenvolvidas antes de o veículo fechar um contrato de seguro. Este processo é uma garantia tanto para o proprietário do carro quanto para a empresa. Esse tipo de serviço tem como objetivo a avaliação das condições de conservação do automóvel e identificação de possíveis fraudes e adulterações na estrutura do carro.

A qualidade que você procura está no Grupo LFA Vistoria Veicular

O Grupo LFA está no mercado desde 2018 e, com seus serviços realizados com seriedade e transparência, conquista cada vez mais clientes. Entre em contato agora mesmo com a empresa para conhecer um pouco mais de seus serviços de grande qualidade.