(11)

(11)

(11)

Perícia Cautelar

Gostou? compartilhe!

A compra e venda de veículos usados ou seminovos são dois tipos de serviços que exigem alguns procedimentos para saber sobre a procedência do veículo. Um desses procedimentos a serem feitos é a perícia cautelar. Esse procedimento faz a checagem geral do veículo, desde a parte mecânica até a validação de seus documentos.

O passado do veículo é muito importante, pois pode condenar seu desempenho futuro. E para saber se o veículo usado que está adquirindo pode suprir com as expectativas depositadas, é importante realizar a vistoria cautelar. Esse tipo de vistoria tem característica preventiva para que pretende adquirir um veículo usado e quer saber a verdade sobre a real procedência dele para não ser surpreendido de maneira negativa. O serviço faz um raio x do veículo e pode verificar detalhes como:

  • Documentos;
  • Histórico financeiro do veículo;
  • Pendências jurídicas;
  • Estado de sua estrutura mecânica.

A avaliação mecânica é realizada desde itens estruturais do veículo até seus itens de segurança. É possível verificar o estado que se encontra componentes como o chassi, motor, lacração, pintura, velocímetro, placas, pneus, vidros, etc. Nesta minuciosa perícia, também pode ser analisado se o carro já foi batido, roubado, adulterado e se sofreu algum tipo de recall.

Vistoria cautelar de qualidade é com o Grupo LFA Vistoria Veicular

O Grupo LFA Vistoria Veicular é uma empresa que foi fundada em 2018 e, graças a serviços realizados com seriedade e transparência, conquista cada vez mais clientes. Entre em contato agora mesmo com o Grupo LFA Vistoria Veicular para conhecer um pouco mais dos serviços realizados.