(11)

(11)

(11)

Laudos Ecv

Gostou? compartilhe!

Comprar e vender um carro usado ou seminovo possui algumas particularidades em contraponto com a mesma prática de um veículo zero. Para certificar que o veículo está em boas condições e não tenha qualquer tipo de adulteração de número de chassi e motor conforme o padrão do fabricante, é emitido os laudos de transferência.

Os laudos ecv é exigido pelo Detran (departamento nacional de transito) e é através desses documentos que o comprador do veículo tem a certeza que o veículo está em plenas condições de segurança e, principalmente, com seus documentos em dia. Para que o laudo consiga ser emitido é necessário comparar os dados coletados com os que estão na base de informações do governo

Documentos necessários

Para realizar uma vistoria veicular, o novo proprietário do veículo precisa ficar atento com as documentações para sair com o laudos. São eles:

Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e o Certificado de Registro de Veículos (CRV);

Carteira de Identidade do solicitante.

As análises do laudos ecv

Para isso, é preciso contar com profissionais do segmento para um serviço completo de vistoria, tudo isso para avaliar as condições dos equipamentos como:

  • Buzina;
  • Condição do triângulo;
  • Validade do extintor de incêndio;
  • Estado dos pneus;
  • Freios;
  • Entre outros.

A única diferença dos laudos ecv é que, além dessas vistorias, eles coletam os números do motor e do chassi por meio ótico, garantindo que esses números de grande importância não passaram por nenhuma alteração de fábrica.

Vistorias e laudos feitos corretamente você encontra no Grupo LFA Vistoria Veicular

Entre em contato agora mesmo comum representante do Grupo LFA Vistoria Veicular para conhecer um pouco mais da empresa e de todos os serviços de qualidade que esta coloca à disposição de todos os seus clientes.

Ao comprar um veículo, etapas precisam ser seguidas para deixá-lo legalizado e bem seguro para os percursos do dia a dia. Por isso as Empresas Credenciadas em Vistorias de Veículos, conhecidas como ECV, são tão importantes para esse segmento e para o futuro do automóvel. Para executar os trabalhos, as EVCs devem ser regulamentadas juntas ao Denatran – Departamento Nacional de Trânsito, garantindo assim, maior segurança e confiabilidade em cada etapa do laudos ecv.

Para isso, o novo proprietário do veículo precisa solicitar a vistoria veicular de transferência em uma empresa credenciada de vistoria (EVC), garantindo resultados essenciais e de alta qualidade.