(11)

(11)

(11)

Laudos de Transferência

Gostou? compartilhe!

Em processos de transferência de propriedade de um veículo existem alguns serviços que devem ser realizados para evitar dores de cabeça para ambas as partes envolvidas na negociação de compra e venda do automóvel. Um dos procedimentos adotados é a vistoria de transferência. Esta pode analisar o número do chassi e do motor, verificando se a numeração está de acordo com o padrão do fabricante, realizando comparativos com os dados oficiais. É possível realizar também a análise dos itens de segurança e os documentos do veículo, desse modo, atendendo à legislação vigente para realizar a compra e venda do veículo. Após a realização das análises é emitido o laudo de transferência.

Os laudos de transferência foram desenvolvidos para trazer maior confiabilidade e transferência no ato de compra e venda do veículo ou também para a regularização dos veículos que possuem, por exemplo, a numeração do motor divergente com a cadastrada nos órgãos oficiais, proporcionando, desse modo, maior transparência nos procedimentos das entidades públicas.

Para que o laudo seja emitido, é necessário que a empresa esteja homologada no órgão de trânsito competente da região, atender todos os requisitos e cumprir com todas as responsabilidades legais cabíveis. Vale ressaltar que esse procedimento pode ser realizado para qualquer tipo de veículo, por exemplo:

  • Motos;
  • Carros;
  • Caminhões.

Laudo de transferência de qualidade você encontra no Grupo LFA Vistoria Veicular

Entre em contato agora mesmo com um representante do Grupo LFA Vistoria Veicular e conheça os diversos serviços de qualidade que a empresa oferece a seus clientes.