(11)

(11)

(11)

Inspeção Cautelar

Gostou? compartilhe!

Hoje em dia, a compra e venda de veículos usados ou seminovos crescem a cada dia que passa. No entanto, para conhecer a procedência do veículo é importante realizar alguns procedimentos. Podemos utilizar como exemplo a inspeção cautelar. Na hora de adquirir o veículo não basta apenas confiar na palavra do vendedor, tampouco contar apenas com a avaliação de um mecânico. Esse tipo de inspeção pode dar maior segurança para o proprietário do automóvel, mostrando que está adquirindo um veículo sem nenhum tipo de adulteração ou fraude.

As inspeções cautelares têm como principal objetivo analisar se os veículos estão fora dos padrões estabelecidos pelos fabricantes. Para isso, são analisadas diversas peças e componentes do automóvel, por exemplo:

• Numeração de chassi;

• Motor;

• Vidros;

• Câmbio;

• Pintura;

• Lacres da placa.

Esse tipo de inspeção também pode realizar avaliações sobre a procedência do veículo, fazendo um levantamento sobre as possíveis restrições, multas e outros tipos de pendências que o veículo possui.

Investir nesse tipo de serviço pode evitar que o comprador do veículo seja vítima de fraudes e adquira um automóvel adulterado. Além de ajudar o comprador, a inspeção pode ajudar também os vendedores, pois pode facilitar a negociação, passando maior confiança e transparência para quem vai adquirir o carro.

Inspeções de qualidade é com o Grupo LFA Vistoria Veicular

O Grupo LFA Vistoria Veicular está no mercado desde 2018 e com seus serviços realizados com seriedade e transparência conquista cada vez mais seus clientes. Entre em contato agora mesmo com a empresa para mais informações.